Finais Circuito Baiano 2017

Copa Bahia Vitoria da Conquista

Pela quarta vez em Vitoria da Conquista a equipe do Tênis de Mesa Bahia estará na cidade para realizar uma competição cujo objetivo maior é o fomento do esporte a integração dos participantes e revelação de talentos do município.

A Copa Bahia AABB - Vitória da Conquista reunirá mesatenistas da região sudoeste e sul da Bahia para disputar jogos de categoria por idade e divisão por nível técnico. O evento conta com o patrocínio da AABB e do CT JANOTE.

Os jogos da Categoria acontecem no sábado pela manhã a partir das 9hs no ginásio da AABB e prosseguem pela tarde com as divisões tanto no masculino como feminino.

A intenção é revelar novos praticantes da modalidade na cidade principalmente nas escolas onde está o maior público do famoso Ping-Pong. Detectar e migar estes talentos para tornarem-se atletas de Tênis de Mesa na região onde poderão praticar nos CT existentes em Vitória da Conquista no CT JANOTE, Itabuna CT AGTM e Itororó CT Rafael Rocha. A organização geral do evento está sob a responsabilidade de Maria del Carmen e supervisão da Federação Baiana de Tênis de Mesa.


A cidade hoje conta com vários mesatenistas de grande qualidade como Armínio Santos, Carlos Henrique, Rafael Araújo no masculino e Jhessica Mharessa no feminino que treinam no CT Janote Cosendey na Avenida Fernando Spínola.

A cidade já contou com a Bicampeã baiana Maria del Mar que fez carreira esportiva no esporte baiano e hoje treina e mora em Barcelona - Espanha.

Os investimentos no CT estão sendo altos pois após contratar o Professor Ednaldo Fernandes Octacampeão brasileiro veterano que dá aulas aos fins de semana, realizar clinica com o professor paulista Alexandre Campos, agora traz para a cidade o multimedalhista Hugo Hoyama, técnico da Seleção Brasileira feminina.

 

  • Local: Ginásio da AABB - Vit. da Conquista
  • Dias 18 e 19 de novembro de 2017
  • Valor: 50,00 duas categorias
  • Alunos escolas públicas: Grátis

Participe do Sorteio

Deixe um comentário